As Decisões de Consumo e a Heurística da Ancoragem e Crítica dos modelos integrativos de comportamento do consumidor
Uirá Endy Ribeiro, Carla Cruz, Carla Cristina Campos Ribeiro de Moura
Resumo
No artigo publicado em 2010 “As Decisões de Consumo e a Heurística da Ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha” os autores LUPPE e DE ANGELO conduziram um experimento com alunos da USP para identificar e analisar os efeitos negativos da ancoragem no processo decisório de consumo e revelam implicações relevantes para a definição de políticas de preços nas empresas de varejo brasileiras.
No segundo artigo publicado em 1998, “Crítica dos modelos integrativos de comportamento do consumidor, os autores GOLDSTEIN e DE ALMEIDA tentam organizar e criticar os modelos integrativos de comportamento do consumidor, através de uma pesquisa bibliográfica.
No segundo artigo publicado em 1998, “Crítica dos modelos integrativos de comportamento do consumidor, os autores GOLDSTEIN e DE ALMEIDA tentam organizar e criticar os modelos integrativos de comportamento do consumidor, através de uma pesquisa bibliográfica.
Texto Completo: PDF
ISSN 2179-1589