REVISTA DE TRABALHOS ACADÊMICOS - UNIVERSO – GOIÂNIA, Nº. 3 – ANAIS – JORNADA CIENTÍFICA DE PESQUISA E EXTENSÃO

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ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO DA EMPRESA VIAJE BEM MAIS, COM ÊNFASE EM REDES SOCIAIS

Ana Maria Andrade Rodrigues, Andrei Santana Lopes, Rômulo Gonçalves de Resende, Aneilton Barbosa de Paiva, Marcos de Freitas Pintaud, Sandra Regina Peres da Silva

Resumo


 

Resumo

 

Nos dias atuais, as empresas estão em busca de satisfazer as necessidades dos seus clientes, proporcionando-lhes uma experiência agradável por meio de um bom atendimento, pelos serviços prestados e também ser reconhecida no seu segmento de mercado, fortalecendo sua marca. Buscam através dos meios de comunicação, formas para divulgar seus produtos e serviços, usando as ferramentas de divulgação corretas e direcionada ao público alvo. A divulgação pode trazer resultado positivo que leve à captação de novos clientes, e se bem planejada, poderá fortalecer a marca junto ao mercado, tornando-a mais conhecida. Diante do exposto, este estudo apresenta a empresa Viaje Bem Mais Turismo a qual alterou o seu nome de VNS Turismo para Viaje Bem Mais. Com a nova marca surgiu à necessidade de se reposicionar e divulgar seu nome a fim de consolidar o seu espaço no segmento de agência de turismo na cidade de Goiânia. Tendo como principal o objetivo indicar a melhor estratégia de divulgação para a empresa, procurando promover a nova marca junto aos seus clientes através das mídias sociais a fim de alcançar os potenciais clientes, com isso busca-se um melhor posicionamento para sua empresa. Para isso, por meio de pesquisas, entrevistas e estudos, este trabalho permite indicar uma proposta viável para desenvolver a divulgação da marca, reformulando-a e procurando uma maior interação com o seu público para alavancar a visibilidade e o conhecimento no seu segmento de mercado. Visando alcançar assim um resultado positivo para a empresa através da melhoria indicada pelos autores.

 

Palavras-chaves:

 

Nova marca; Mídias sociais; Reposicionamento da marca.

 

 


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ISSN 2179-1589

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