ANÁLISE PRELIMINAR DE RISCO NO GERENCIAMENTO DE PROJETOS NA MONTAGEM DE BRAÇOS DE CARREGAMENTO DO PGL 2 |
PDF
|
Thays Karoline Barbosa de Araujo, Helder Henrique Lima Diniz, Petronio Pereira da Silva, Adriana Marinho Campos de Souza, Antonio Cerqueira |
|
UTILIZAÇÃO DA LEAN CONSTRUCTION E DAS FERRAMENTAS DA QUALIDADE NA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES |
PDF
|
Igor Goncalves Oliveira Silva, Helder Henrique Lima Diniz, Alvaro Antonio Ochoa Villa, Petronio Pereira da Silva, Wagner Barbosa Dos Santos |
|
GANHOS DE EFICIÊNCIA COM MEDIÇÃO ON-LINE EM HIDRÔMETROS |
PDF
|
Ernani Wanderley Rabelo Cysneiros, Lúcio José Suruagy Monteiro, Adriana Marinho Campos de Souza, Jurandy Moura de Moraes, José Rozil Ferreira da Silva |
|
AVALIAÇÃO DO CLIMA ORGANIZACIONAL DA EMPRESA ENGENHARIA LTDA. |
PDF
|
Caroline Fernandes Nery Sales, Neidiane Alvares de Lima, Carlos Alberto Nascimento dos Santos |
|
ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DO PORTO DIGITAL NO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO |
PDF
|
João Ricardo Marinho de Moura Filho, Alcilene Dijanira dos Santos, Girlene Vieira da Silva Lira, Patrícia Karla Amorim de Moura, Paulo Ricardo de Queiroz Siqueira, Ribania Natali Nemesio, Talita Raquel de Souza Silva, Maria do Ceu de Sena Moura |
|
GESTÃO DE PESSOAS: ESTUDO SOBRE AS POSSÍVEIS CAUSAS DA ROTATIVIDADE DE PESSOAL (TURNOVER) EM UM CALL CENTER DE PERNAMBUCO |
PDF
|
Rosemmegg Claudino da Silva, Adriana da Cruz Bezerra, Felipe Miranda Moraes, Valquíria Maria da Silva, Cecília Cavalcante do Nascimento, Eziel Bezerra da Silva, Emanoela de Souza e Silva Albuquerque, Erika Naize da Silva Ribeiro, Maria do Ceu de Sena Moura |
|
GESTÃO DE PESSOAS: AVALIAÇÃO POR COMPETÊNCIAS DOS PROFISSIONAIS DE UM CALL CENTER DE PERNAMBUCO |
PDF
|
Monalisa Lins de Freitas Fernandes, Marlon Ragner Beltrão Pessoa, Raissa Natânia Alves Cavalcanti, Ismarck Lehi Venceslau Ferreira, Cicero Pereira Alecrim, Arlisson Fábio Pontual de Melo, Maria do Céu de Sena Moura |
|
GESTÃO DE PESSOAS: ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NUMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS DE PERNAMBUCO |
PDF
|
Josineide Maria dos Santos Dutra, Tatiana Araujo da Nobrega, Elisabeth Nívea de A. Silva, Elaine Cristina Silva Barros, Valter Vaz Curado Dias, Rosinvaldo Orlando Rosa Junior, Andre da Silva Rodrigues, Maria do Ceu de Sena Moura |
|
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE QUALIDADE: USO DO MÉTODO DE AVALIAÇÃO 360 GRAUS NUM CALL CENTER DE PERNAMBUCO |
PDF
|
Amanda Ferreira da Silva Ribeiro, Alyson Rafael dos Santos, Edilene Xavier Martins, Jaciquele de Oliveira, Laís Lucas dos Santos Silva, Maryelen dos Santos Barros, Maria do Céu de Sena Moura |
|
O USO DE NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO NAS ESTRATÉGIAS DE VENDAS DE UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS NO NORDESTE |
PDF
|
Diego Henrique Silva Araújo, André Luiz de Barros, Danielle Priscila de Figueiredo Silva, Danilo Palmeira, Iteylon Simões da Silva, Jefferson Sterfon de França, Wagner Soares da Silva, Maria do Ceu de Sena Moura |
|
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE ATENDIMENTO UTILIZADAS POR UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE PERNAMBUCO |
PDF
|
Jonadabe Barbosa das Neves, Ayalli Marcela Gondim Mattos, Camila Danieli da Silva, Daiana Lucas Mergulhão, Guilherme Alisson da Silva, Haline Borges Costa de Souza, Luciene Regina Silva de Oliveira, Sandra Maria da Silva Lima, Thaís Pereira Gomes, Maria do Ceu de Sena Moura |
|